<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10069712\x26blogName\x3dlimonada+sem+a%C3%A7%C3%BAcar\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://laranja-cravo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://laranja-cravo.blogspot.com/\x26vt\x3d-5914676685663446858', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

i can't draw

hoje eu estive pensando em muitas coisas.
[normalmente, eu sempre estou pensando em muitas coisas, mas as de hoje me fizeram refletir um pouco mais]
me veio a cabeça o fato de que o amor não se expressa na vontade de estar com a pessoa amada, mas em superar os dias em que simplesmente não se aguenta ver a cara do outro, por mais que o ame.
a gente tem essa mania chata de achar que o amor é sempre lindo, que é o amor que nos faz querer estar junto, e passar por cima dos problemas. isso não é amor. isso é um monte de outras coisas sem-graça que a gente acha que não precisa se preocupar simplesmente porque ama. se você ama alguém, vou logo avisando: amar não é suficiente. isso de achar que o amor é a base de um relacionamento é meio equivocado, e é essa idéia tosca que acaba com muitos casamentos (e namoros também), porque amar é fácil, o difícil mesmo é ter paciência, companheirismo, ser compreensivo, tolerante, saber ouvir...
sei lá. às vezes esses pensamentos grudam em mim, pois eu vejo meus pais casados há mais de 30 anos, enquanto os casamentos de hoje não duram 1/10 disso. isso me chateia muito, pois os relacionamentos são tratados como mercadoria, você gosta, compra, enjoa e troca. as pessoas se unem já pensando no momento em que vão brigar, se desentender, e se separar.
é aí que eu me pergunto: pra que cargas d'água então namorar?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »