<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10069712\x26blogName\x3dlimonada+sem+a%C3%A7%C3%BAcar\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://laranja-cravo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://laranja-cravo.blogspot.com/\x26vt\x3d-5914676685663446858', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

tired of trying

eu tenho grandes projetos para minha vida. eu faço planos de estudar muito, fazer mestrado, doutorado, e ser professora. porém, às vezes não tenho estímulo para isso.
eu queria poder estudar. estudar muito, ler muitos livros, passar a tarde toda me dedicando às artes e à literatura, para, no futuro, ser uma pessoa com muito conhecimento para passar adiante.
mas me falta tempo. entendam a frase da perspectiva de que tempo é dinheiro.
eu não posso me dar ao luxo de ficar estudando quando sei que minha mãe se esforça horrores para me manter em recife. eu preciso ajudar nas despesas. eu preciso de um emprego. o emprego que troca meu tempo livre por dinheiro faz com as tardes que eu gastaria lendo e estudando, eu gaste trabalhando.
não sei se às vezes é melhor assim, porque provavelmente, se eu tivesse as tardes livres, as gastaria na internet ou na televisão... afinal de contas, é um clichê, mas a gente só dá valor às coisas que a gente não tem.
enquanto isso vou me esforçando, estudando à noite, quando me é possível, porque estudar no pensionato é meio complicado... há barulho de sobra vindo de uma TV, algumas panelas, e cerca de 15 bocas.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »