<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10069712\x26blogName\x3dlimonada+sem+a%C3%A7%C3%BAcar\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://laranja-cravo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://laranja-cravo.blogspot.com/\x26vt\x3d-5914676685663446858', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

self-centered mind

eu me sinto cansada. e sozinha. dessa vez, triste. a cabeça pesada, cheia de aborrecimentos, o coração apertado esmagado estrangulado. e faço questão de repetir que me sinto sozinha, e muito mais sozinha, porque ninguém se importa com o que eu sinto. nada mais normal. é comum as pessoas estarem centradas apenas em seus próprios umbigos e nem sequer notarem a sombra do outro. não sou capaz nem ao menos de julgar porque sou assim também, sou tão exageradamente assim que se torna fácil pra mim perceber o "auto-centro" (não gosto muito da palavra 'egocentrismo' pelo valor pejorativo embutido nela) dos outros. e sabe o que é mais engraçado? o quanto é fácil perceber a centralidade dos outros sem perceber a sua própria, justamente por se estar contaminado por ela (e isso vale demais pra mim).
o melhor que posso fazer é não cobrar dos outros que se preocupem comigo porque, acreditem, por mais que eu precise de ajuda, estou aprendendo a me virar sozinha. eu vou sentir, e vai doer doer doer, e então vai passar. como qualquer outra coisa no mundo.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »