<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10069712\x26blogName\x3dlimonada+sem+a%C3%A7%C3%BAcar\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://laranja-cravo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://laranja-cravo.blogspot.com/\x26vt\x3d-5914676685663446858', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sorrowful sky

quando chove tudo fica assim, sem brilho. as cores perdem a vivacidade, ganham um tom acinzentado que aparenta melancolia.
eu acho os dias chuvosos bonitos. claro que eu acho os dias de sol (com nuvens no céu, vale ressaltar) muito mais bonitos. mas eu não pararia pra perceber isso se não houvéssem os dias opacos de chuva.
além disso, esquecemos o quanto a água é bonita - ainda mais caindo do céu! não soa como poesia? água que cai do céu...
todo mundo gosta de mar, gosta de lagoa, de rio, de piscina. eu gosto de poça d'água. elas atrapalham o caminho de quem não quer molhar os pés, mas mesmo assim eu gosto delas. porque elas me lembram que a água de que elas são feitas é água do céu. sim, eu sei, tudo é feito de água que vem do céu, mas só as poças d'água me remetem a isso.
acho que vou aproveitar minha tristeza e ir pra casa na chuva, talvez assim a água que vem do céu lava a minha alma.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »