<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10069712\x26blogName\x3dlimonada+sem+a%C3%A7%C3%BAcar\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://laranja-cravo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://laranja-cravo.blogspot.com/\x26vt\x3d-5914676685663446858', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

limitações

eu concordo que todo mundo precisa viver com limitações às vezes pra aprender a dar valor ao que tem. mas eu, sinceramente, já estou de saco cheio das limitações.
o recife me impôs um montão delas. eu não tenho minha mãe por perto, namorado também está longe, não tenho comida na mesa na hora das refeições, tenho que andar só de ônibus, sem ninguém que me leve de carro quanto estou atrasada ou com preguiça, não tenho telefone fixo, nem computador, consequentemente não tenho internet, ligar do celular pra joão pessoa é interurbano, não tenho quarto só pra mim, a menina que divide o quarto comigo é espaçosa demais, tenho que lavar pratos e panelas depois de comer, e mais um montão de coisas chatas.
reclamo agora, mas sei perfeitamente o quanto aprendi com essas pequenas coisas.
o problema é que, com tanta limitação, quem chegou ao limite agora fui eu.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »