<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10069712\x26blogName\x3dlimonada+sem+a%C3%A7%C3%BAcar\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://laranja-cravo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://laranja-cravo.blogspot.com/\x26vt\x3d-5914676685663446858', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

um ônibus, muitas pessoas

7h30. sexta-feira, 23 de setembro de 2005. parada de ônibus do hospital das clínicas. linha: 090 shopping/cdu.
entro no ônibus. droga, não tem mais assento vazio. tudo bem, não é possível que não vague um assentozinho no percurso. ô pensamento idiota, meu deus.
me dou conta da merda, eita, ontem tava lotado, a sorte é que eu tava sentada. putaquepariufudeu. tá bom, não vaga assento, mas também não é possível que fique assim tão cheio.
o ônibus vai parando as pessoas vão entrando. e entrando. e começa a ficar cheio. e cheio. e mais cheio. lotado. ó céus. de onde cargas d'água surgiu tanta gente?
não pára de entrar gente. a galera vai se espremendo, eu me irritando. poha, será que esse povo não se toca que não cabe mais gente aqui não? não, nem um pouquinho.
começo a imaginar que deve ter alguma câmera de vídeo no ônibus, já sei, estamos numa tentativa brasileira de entrar pro guiness. a maior quantidade de gente dentro de um ônibus do mundo.
e o motorista continua parando. e mais pessoas entram (ou pelo menos tentam). ai meu deus, se alguém vomitar aqui dentro vai ser o caos. merda. e se um epilético resolver ter convulsões? e se um psicopata tirar uma arma e sair atirando em todo mundo? ih, tô fudida.
minha gente, pelamordedeus, dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, parem de tentar desrespeitar a física!
calor. ai, que inferno. não, inferno não. o inferno não pode ser tão ruim assim. o inferno é esse shopping/cdu. que pecados tão horríveis eu cometi pra pegar esse ônibus?
penso que até as sardinhas tem mais espaço na lata em que vivem.
então, já perto de onde eu desço, o ônibus começa (é co-me-ça!) a esvaziar - ou seria desencher? só na minha parada e na anterior dois terços das pessoas descem. entre elas, eu. imaginando quão boa seria a vida se eu tivesse um carro.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »