<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10069712\x26blogName\x3dlimonada+sem+a%C3%A7%C3%BAcar\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://laranja-cravo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://laranja-cravo.blogspot.com/\x26vt\x3d-5914676685663446858', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

half way there

30.10.06
eu estava triste triste hoje, mas graças a ele, meu dia ficou muito mais feliz.

by j. #

já sei

26.10.06
[eu e minhas reclamações]

o que tanto me deixa assim tão agoniada e ansiosa é a indefinição. posso ser indecisa o quanto for, mas não gosto desse negócio de não saber o que vai acontecer. porque eu sei lidar com as coisas que dependem de mim, porém, quando não dependem, eu fico a ponto de ter um faniquito.


aaaah. eu precisava postar isso aqui. porque a gente não tinha uma foto decente junta, e agora tem, e é linda. ô amiga gata essa minha.

by j. #

olhaí como são as coisas

21.10.06
foi só eu começar a pensar positivo que as coisas resolveram mudar.

by j. #

dia de branco

16.10.06
nunca entendi essa expressão. é por causa dos médicos? bá.
pra piorar, fui procurar no google alguma origem pra expressão, e vi um fórum de discussão onde as pessoas ficam arengando, discutindo se devem ou não assistir à novela das oito, e se a expressão é racista ou não.
hellooow, alguém poderia pesquisar antes de dizer bobagem?
umpf.

o negócio é que hoje é segunda feira, o feriadão acabou, e mesmo que eu não tenha absolutamente nada pra fazer, me comportei como se fosse o contrário, e aproveitei o feriado pra ficar numa preguiça dos diabos, indo pra praia ou tomando sol na beira da piscina. ô maravilha.

e, como eu tenho consciência de que todo mundo voltou à rotina, vou estabelecer uma pra mim também.

por sinal, tchau, vou ali estudar.

by j. #

super-xuxa contra o baixo astral

11.10.06
eita como eu gostava dos filmes da xuxa! - é, mas isso é outra história, na verdade eu queria era expressar a vontade de mandar o baixo astral embora.

já tá bom de post reclamando da vida, e blábláblás adjacentes, que nem eu aguento tanta chatice e coroquice. bá.

vou ver se me engajo em algum projeto social, ou arrumo um emprego que me aceite por um mês, ou vou nadar na praia todo dia de manhã - ou seja, vou dar um jeito de preencher o meu tempo com coisas mais úteis do que ficar na internet miando e sendo chata.

e viva a sacudida de poeira!

by j. #

falta do que fazer

9.10.06
ficar de pernas pro ar não é assim tão bom quanto parece. já cansei de não ter o que fazer, e por mais que eu esteja estudando, não é a mesma coisa: uma vez trabalhando, parar de trabalhar é martírio.

saco cheíssimo de ficar em casa!

e eu sei que só me resta esperar, e estudar, porque esperar é o novo plano A, e o resultado dos estudos, o plano B.

by j. #

umpf

2.10.06
não sei se esse negócio de saudade é bom, só sei que não gosto não.

by j. #