<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10069712\x26blogName\x3dlimonada+sem+a%C3%A7%C3%BAcar\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://laranja-cravo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://laranja-cravo.blogspot.com/\x26vt\x3d-5914676685663446858', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

memórias de páscoa

tá, tá, eu sei, a páscoa já passou.

eu ganhei de Rodrigo um sonho de valsa em forma de coração, lindo lindo lindo. ele era tão lindo que eu tive pena de comer.
tirei essa foto no dia que ganhei.
e ele ficou na minha estante desde então. lindo.
um coração de chocolate que meu namorado me deu.






hoje eu olhei para aquele ovo de páscoa, tão lindo, tão reluzente, e finalmente tive pena de deixá-lo estragar. abri.
eu sorria que nem criança. fiquei até emocionada! ele era lindo por fora, e ainda mais lindo por dentro!

e, como eu tive medo que a lembrança do ovo em forma de coração tão lindo que meu amor me deu fosse embora, eu tirei uma foto.

eu acredito que as memórias são suficientes pra nos fazer lembrar das coisas do passado, boas ou ruins. nada de guardar papel de bala, cartinha de ex, foto da amiga que te passou a perna, prova de biologia do 1° ano, embalagem de perfume que mamãe deu no último aniversário, flor que ganhou daquele paquera lindo e que já ficou seca seca.


memória basta.
mas existem algumas coisas, coisas que tocam a gente de um jeito, que não é justo deixar toda a responsabilidade pra ela.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »