<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10069712\x26blogName\x3dlimonada+sem+a%C3%A7%C3%BAcar\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://laranja-cravo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://laranja-cravo.blogspot.com/\x26vt\x3d-5914676685663446858', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

forgetful me

30.1.05
só não me perguntem como estou. eu mesma não quero saber como estou. eu não estou mal, não estou bem, de repente parece que deixei de estar.

meu coração às vezes fica assim, bem apertadinho, bem pequenininho, e então sinto aquela ânsia, como se ele fosse sair pela boca.

vontade de ir para longe, bem longe, onde ninguém me pergunte como estou.

by j. #

upside down back to front

29.1.05
[inerte]
meu amor parece um eletrocardiograma.

by j. #

not here, nor anywhere

[cansada]
hoje é dia de faxina. dia de espanar a poeira, varrer o chão, tirar todos os móveis do lugar, jogar fora todas aquelas coisas inúteis que guardamos, dia de deixar tudo limpo e organizado.
hoje é dia de pensar e ponderar sobre a vida. dia de rever os planos feitos, as emoções vividas, as atitudes tomadas, os erros e acertos.
hoje eu queria estar longe, bem longe, olhando o mar e ouvindo o barulho das ondas, sentindo o vento no rosto. eu saberia que deus existe, e ele estaria ali ao meu lado, pois nunca me senti assim tão só entre tanta gente.

hoje é dia de viver mais feliz.

by j. #

it ain't easy

23.1.05
Today's fortune:
Now is the time to try something new.

[tristeza]
às vezes paramos para pensar nas coisas que acontecem conosco, na nossa vida, e tentamos ponderar e analisar se certas atitudes valem ou não a pena.
Eu queria não ser assim tão irracional, e queria ser um tanto mais orgulhosa, e não muito egoísta, e um pouco mais sincera com os outros e comigo mesma.

by j. #

girl with a broken smile

16.1.05
[deus me dê paciência]
eu queria dormir. dormir, dormir, dormir, e só acordar quando não houvesse mais dor. eu preciso de tanta força, eu simplesmente não sei o que fazer. ouvi dizer que os caminhos mais tortuosos nos levam aos lugares mais bonitos. creio que ainda tenho um longo deserto pela frente.

[meu coração não aguenta mais]

by j. #

a girl needs a gun these days

14.1.05
como consertar as coisas? [pergunta idiota]

meu maior desejo é sanar a dor de um certo coração. porque sempre magoamos aqueles que amamos, e é uma dor em mão-dupla, ela vai, ela volta... dói.

[sem nem saber o que dizer hoje]

by j. #

parênteses

13.1.05
e eu que sempre achei que o mundo real fosse um filme, onde todos amam e todos perdoam, me vejo perdida entre erros e mágoa. e que são de verdade.

by j. #

it hurts, hurts, hurts

meu coração dói. dói horrivelmente.
[de repente, tudo dói também, barriga, cabeça, costas]
não sou muito amiga dos clichês, mas queria entender porque na maioria das vezes eles dizem a verdade... e a verdade é q a gente só dá valor às coisas quando as perdemos. só aprendemos quando erramos. horrível, mas verdade. e eu me sinto a pior pessoa que já pisou na face do planeta.
[dói. de verdade.]
everybody hurts, everybody cries

by j. #

spotless mind

12.1.05
[música clássica me faria bem agora]
porque às vezes temos a impressão de que o tempo parou? todos os dias são iguais, todos eles duram a mesma coisa.

tempo também é ponto de vista.

by j. #

no pain, no gain

nossa. ando me sentindo meio anestesiada. como se meus sentimentos fossem alheios a mim.
essa sensação de estou-fora-do-mundo é meio estranha.

by j. #

?

11.1.05
ufa. quanta coisa estranha acontecendo.
[quanta quanta coisa pra pensar]
uia, de repente esse tempo no recife pode me servir de alguma coisa. fugir às vezes é bom, nos dá tempo pra refletir sobre o que anda acontecendo.

no one likes to be let down

by j. #

what did i find?

resumo da minha vida: sei lá.
i never thought i could want someone so much 'cause now you're not here and i'm knee deep in that old fear

by j. #

no way to turn

10.1.05

her heart's like crazy paving upside down and back to front

odeio começar. mas tudo tem que começar em algum lugar, não é mesmo?


by j. #